quarta-feira, 6 de abril de 2011

A7x

"A7x"
(Avenged Sevenfold)






The rev,na minha opinião o melhor baterista de todos os tempos
   Com um jeito de tocar inovador,com seu pedal duplo ele arrebenta qualquer outra idiota que acha que é o melhor,além de ser um cara muito estiloso

                











     Sinister Gates
Um guitarrista muito alternativo e talentoso,com seus solos increvelmente rapidos e sua guitarra personalizada   eu posso dizer que sim ele é um dos melhores











Matt Shadows
Um cantor com voz totalmente nasal,consegue chegar a tons incriveis,e fazer drives que ninguem mais consegue fazer !
Zacky Vengeance                    NA minha opinião o mais insignificante da banda (hehehe)mesmo assim não perde a importancia porque não é qualquer um que participa de uma banda como A7x
 Um guitarrista firme,que faz uma boa base e as vezes até solos ^^

terça-feira, 29 de março de 2011

A banda.A melhor



Quem nunca ouviu falar em :
A algum tempo atras ,até mesmo antes de mim nascer,começou a Banda Nirvana.Eram apenas jovens querendo expor o que pensavam em ótimas melodias
Mas quem via de fora pensava:Que merda é essa ,monte maluco com calça rasgada,fedorentos e drogados .ksoaksoakos
Mas era dai que ia aparecer o maior talento dos anos 90 :Kurt Cobain (meu ídolo)skaoskoskaoskoaks
éééhh ,foi essa grande banda que me motivou a começar a tocar guitarra,é essa grande banda,que me motiva a não parar,são essas grandes musicas que conseguem enxugar minhas lagrimas nos momentos mais dificeis .
Não é uma simples banda ,nao sao tres drogados não ,Mas sim  NIRVANA *-*
Mas infelizmente em 1994 com 27 anos de idade,Kurt Cobain não aguentando mais a midia e futilidade do mundo resolveu se matar O.o como um modo de protesto.
Depois disso quem conheceu passou a idolatrar o astro que ele é foi  e eternamente vai ser! 
Se não conhece ,conheça,procure,se informe,essa banda é muito melhor do que qualquer porcaria de midia que colocam na televisao.^^


Talvez Louco,talvez um genio,talvez um drogado,talvez um louco  e
drogado,talvez um louco genio drogado ,talvez  KURT COBAIN

CHINELOS DIABÕES

Chinelos MaikiDjabos ::




Quem não ia querer usar um chinelo de peixe???
Alem de ser muito macio,ter um cheiro super agradavel.
É muito estiloso,ultima tendencia da moda

Chinelo economico ,sai muito barato mesmo,talvez de graça alem de ser muito estiloso e ecologico, voce pode fazer da cor que quiser e costumizar!
                                                                                                             
Para viciados em computador como eu,nada como usar um chinelo que leva um teclado a todo lugar que você vai .Além de ser muito estiloso tem grande utilidade na vida de um viciado