terça-feira, 29 de março de 2011

CHINELOS DIABÕES

Chinelos MaikiDjabos ::




Quem não ia querer usar um chinelo de peixe???
Alem de ser muito macio,ter um cheiro super agradavel.
É muito estiloso,ultima tendencia da moda

Chinelo economico ,sai muito barato mesmo,talvez de graça alem de ser muito estiloso e ecologico, voce pode fazer da cor que quiser e costumizar!
                                                                                                             
Para viciados em computador como eu,nada como usar um chinelo que leva um teclado a todo lugar que você vai .Além de ser muito estiloso tem grande utilidade na vida de um viciado

2 comentários: